quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meias para aquecer

Roseane Mendes

Oi, meninas! Neste inverno nada melhor que meias para esquentar os pezinhos e as pernocas. E tem para todos os gostos desde as clássicas meias calças pretas e suas variações de fios, a meias coloridas ou rendadas. As meias são capazes de mudar totalmente um look, positivamente ou negativamente (infelizmente).

A personagem Megan (Isabelle Drumond) de Geração Brasil, compõe majestosamente seus look com meias de diferentes desenhos formados pelas diferença de fios na mesma meia. As duas ultimas meias podem ser bacana para quem tem as pernas grossas, ao contrário da duas primeiras que podem deixar visualmente mais grossas. A segunda pode deixar as pernas visualmente mais curtas também. O bacana é sempre usá-las com mini vestidos, eu disse mini e não micro. Com vestidos e saias muito curtos tendem a deixar o visual vulgar.


Não pense que meias de inverno são sempre pretas, nada disso as meias coloridas também fazem parte da moda inverno. Caso tenha medo de ousar existem meias cinza, marrom, vinho e outros tons bem escuros que ajudam a ousar com parcimônia. Esses tons escuros não ótimos para quem disfarçar as pernas mais grossas.

Mas se você não tem o menor problema de ousar e está mito satisfeita com as perrnocas, pode abusar da cores mais ousadas.

E aí estão elas... As temidas meias 7/8. Tão bonitinhas, mas tão temidas. Podem usar e abusar, não são nenhum bicho de sete cabeça e podem deixar seu visual super descolado. Tem que ser tomado alguns cuidados, como tudo na vida. Já falei delas antes e dei algumas dicas é só clicar aqui.

Beijos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco