quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Beleza latina: Belinda

Roseane Mendes


Oi, meninas! Voltando a falar daquelas mulheres latinas lindas que admiramos. A escolhida da vez é cantora Belinda. Essa leonina de 24 aninhos nasceu na Espanha, mas se mudou para o México aos quatro anos de idade. Em 2003 lançou seu primeiro álbum autointitulado e foi disco de ouro na Argentina, disco duplo de platina no México e platina nos Estados Unidos.



Ficou conhecida no Brasil em 2000 com a telenovela mexicana Amigos para sempre em que era protagonista. Logo também foi transmitida pelo SBT a novela Cúmplices de um resgate em fazia o papel de gêmeas. E a última telenovela protagonizada por Belinda transmitida no Brasil foi Camaleões.




Em 2006, Belinda assina um contrato com a EMI Music e lançou seu segundo álbum Utopia. Com este álbum ela tem duas indicações ao Grammy latino, Melhor àlbum Pop Feminino e Canção do Ano (Bella traición). O terceiro álbum Carpie Diem (2010) também foi um sucesso. Em 2013, lançou o álbum Catarsis que conta com a participação dos cantores Pitbull, Don Omar (danza Kuduro) e Juan Magán.



A minha música favorita dessa cantora é "Luz Sin Gravedad". Assistam ao clipe, acredito que vocês também irão gostar.

Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Adoro a belinda! E esse último álbum que ela lançou está demais!!


    beijos http://www.monsterpop.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco