quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Garotas reais que parecem bonecas

Roseane Mendes

Acho que vocês já ouviram falar das chamadas Bonecas Humanas. São garotas que parecem a bonecas e fazem de tudo para serem assim. Eu particularmente fico muito curiosa a respeito dessas garotas. Muitas delas são realmente lindas, mas causa um certo espanto pelo um "não sei que". Parece loucura o que eu disse anteriormente, mas acho que elas não transmitem muita beleza. Não tenho coragem de afirmar que são mulheres belas. Falta algo.

A mais conhecida é Valeria Lukyanova, sua semelhança com a boneca Barbie é impressionante. Porém, essa semelhança não é fruto somente da natureza. Ela não diz quais cirurgias plásticas se submeteu, mas basta ver as fotos do antes e depois para vermos que não foram poucas.
Suas formas são perfeitas, tão perfeitas que espanta.
Essa Ucraniana de 27 aninhos tem causado muito frisson e se especula muito sobre a vida pessoal da moça que ao que tudo indica é bem confusa. Pouco se sabe da família, mas a mãe e a irmã mais nova seguem esse mesmo esteriótipo de perfeição. Valeria Lukyanova não assume que fez cirurgia plástica , esse corpicho que vemos foi alcançado com dieta, e diz que gasta 30 minutinhos para se maquiar.Nunca soube de uma dieta que faz os peitos crescerem!  Então tá, Valeria Lukyanova!
Anastasiya Shpagina é mais uma ucraniana que parece boneca, neste caso se parece a um mangá. Anastasiya é amiga de Valeria. Ela tem um canal no Youtube onde mostra uma série de tutorial de maquiagens de transformação de deixar babando. Quando o assunto é maquiagem é uma profissional e tanto. 

Também se sabe pouco da vida pessoal desta boneca. Com 1,55 de altura e pesando 39 quilos, Anastasiya segue uma dieta vegetariana rigorosa baseada em líquidos. Vale a pena dar uma conferida no canal da moça: http://www.youtube.com/user/Anastasiya18ful.


Alina Kovaleskaya é outra ucraniana da cidade de Odessa (conhecida como cidade das bonecas humanas) mesma cidade das bonecas humanas já citadas. Ela também afirma não ter feito nenhuma cirurgia plástica para se parecer com a Barbie.



Se fez ou não cirurgia plástica, acho suas formas menos espantosamente perfeitas que da sua conterrânea Valeria. 

Angelika Kenova é uma russa formada em psicologia infantil, afirma que desde criança sempre desejou parecer com a boneca Barbie.



Loiras e siliconadas, elas tiveram êxito em seus propósitos: parecer a boneca Barbie. Mas, será que só eu acho isso tudo muito esquisito. Nem vou pegar pesado, mas a primeira coisa eliminada nestas fotos são os sorrisos. Então deixo aqui uma pergunta: O que é verdadeiramente belo?

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco