quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cadê o JC do N'SYNC?

Olá, pessoal! Estamos com algumas novidades aqui no Femenices que, aos poucos, vamos mostrar para vocês. Agora, às quintas-feiras, vamos à caça de celebridades que já fizeram a nossa cabeça e, hoje em dia, ninguém sabe por anda. Muitas vezes, eles estão mais produtivos que nunca e a gente achando que tinha desistido, morrido, sei lá. Eu, como fã dos Hanson, sei como isso funciona. 

No nosso primeiro "Cadê?" vou falar de um cara de uma boy band que eu curtia e que, depois que a banda se desfez, perdi de vista. É o JC do N'SYNC. Você, que era adolescente nos anos 2000 sabe bem de quem estou falando e, venhamos e convenhamos, ele era a melhor voz da banda. Quem não ficava cantando "Bye, bye, bye"? Ficava tentando dar aqueles saltos em "Tearing up My Heart" (eu adorava essa música)? Não lembra? Boiou? Mate a saudade aqui

Depois que a banda acabou, em 2002, perdi total contato com a voz do JC e, agora, depois da reunion do grupo no último Video Music Awards da MTV, me bateu uma saudadezinha... Curti muito os cinco cantando "Girlfriend" e "Bye, bye, bye" e, embora o foco da apresentação fosse o Justin Timberlake, eu queria mesmo era ver o JC. Se você não viu, veja aqui. 


Graças a Wikipedia descobri que nosso amigo JC Chasez tem trabalhado como compositor e produtor. Em 2004, ele lançou o álbum Schizophrenic e, no mesmo ano, foi barrado de apresentar como show do intervalo no Super Bowl (a final do campeonato de futebol americano) porque a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) considerou a letra da música "Some Girls Dance with Women" sexy demais! Vai entender, né! Acabou que quem se apresentou foram Justin Timberlake e Janet Jackson e terminou com a moça ficando com o peito de fora... 

Atualmente, JC é produtor de um grupo de meninas chamado Girl Radical. Nesse meio tempo, ele gravou mais dois álbuns e participou como jurado da "MTV America's Best Dance Crew" por 7 temporadas, de 2008 a 2012. Então, para matar a saudade, vamos ver o vídeo da música "censurada" pela NFL. 



Por é isso, moçada. Depois volto com mais um desaparecido. Se tiver alguma sugestão, coloque aí nos comentários. 

Bjos

Tati

2 comentários:

Fale conosco