quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cadê as All Saints?

Mais uma quinta-feira e mais um post de quinta! (rs). No Cadê de hoje, uma banda inglesa que eu gostava bastante, as All Saints. Vocês lembram delas? Não?! Vou tentar dar uma refrescada na memória de vocês.

O primeiro hit das moças foi "I Know Where It's At", uma musiquinha bem dançante com coreografia.



Capa do álbum All Saints
Eu as conheci em 1998, já com a formação Melanie Blatt, Shaznay Lewis e as irmãs Natalie e Nicole Appleton. Mas, fazendo minhas pesquisas, descobri que a banda é de 1993 e, no lugar das irmãs, tinha uma tal de Simone Rainford. O álbum entitulado All Saints é o primeiro das meninas e, além de "I Know Where It's At" tem a balada "Never Ever" (minha preferida) e versões para "Under the Bridge" do Red Hot Chilli Peppers e "Lady Marmelade" em versão dançante (e foi antes da gravação do filme Moulin Rouge). Em 2000, elas gravaram o single "Pure Shores" que foi trilha sonora do filme A Praia. Anunciaram o fim da banda em 2001. 



O que estão fazendo hoje em dia?

Shaznay Lewis


Hoje em dia, ela é casada e mãe de dois filhos, mas não abandonou a música. Tem escrito músicas para algumas bandas Pop. 

Melanie Blatt 

Tentou carreira solo e tentou atuar. Atualmente, é apresentadora e idealizadora de um programa musical no ITV/ITV2. 

Nicole e Natalie Appleton









As irmãs tentaram formar uma dupla, mas também não emplacaram. Nicole, após o término de seu romance com o cantor Robbie Williams, se casou com o ex-Oasis, Liam Gallegher, com quem tem um filho. Em 2011, Nicole apresentou o programa "Cover me Canada" na CBC Network. Natalie, participou de um reality show chamado "I'm a Celebrity, Get Me Out of Here", em 2004. Hoje em dia, é casada com Liam Howlett (outro Liam, as irmãs gostam até de caras com o mesmo nome hehe), membro da banda Prodigy.

O grupo até tentou uma reunião, em 2008, da qual saíram duas músicas, "Rocky Steady" e "Chick Fit", mas como não emplacaram, romperam com a gravadora. 

Essas são as All Saints! Espero que tenham gostado e volto na quinta com mais um Cadê. Vejam o vídeo de Never Ever, que teve a participação de um brasileiro, o Marco Mastronelli, ex-Casa dos Artistas. 



Beijos,

Tati

Fonte e fotos: http://www.homorazzi.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco