segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ranking das bases testadas.

Roseane Mendes

Oi, meninas! O post de hoje é um review das bases usadas durante o ano de 2013. Esse ano acho que foi o ano que mais usei bases. Então farei aqui um ranking das minhas favoritas. Claro que classifiquei minhas preferências levando em consideração a durabilidade e o controle da oleosidade, já que minha pele tente a ter aspecto de frango a passarinho.


1. Studio fix fluid da M.A.C. Fiz uma resenha dessa base é só clicar aqui para ver.

2. Dream Matte mousse Maybelline . Tem resenha da Tati, clique aqui.

3. Base Super Stay 24h da Maybelline. Gostei dessa base devido a duração e preço que é bem amigo, R$38. Mas, tem um probleminha: a hora de escolher a cor. Quando testei a base no stand, testei no colo e pareceu o meu tom exato. Comprei a cor Honney beige medium e fui fazer o que tinha que fazer. Passado um tempo quando olho no espelho do carro, o tom estava muito mais escuro que a minha pele. Como eu não tinha aberto o frasco voltei até o stand e pedi a moça que me atendeu para trocar. Testei a cor Classic beige medium e pareceu bem mais clara que minha pele. Como havia percebido que o passar do tempo a base fica mais escura comprei assim mesmo. E voilá! Essa é a minha cor. Portanto, a dica é: teste, dê um tempinho e depois decida a cor que deve levar. Teste, de uma voltinha no shopping depois volte para efetuar a compra.Detalhes aqui


4. High definition da Smashbox. Resenha aqui


5. Matchmaster da M.A.C. Resenha aqui.


6. Studio Fix Power Plus Foundation. Resenha aqui


7. Comme aprés 10 heures de sommeil da Bourjois. Essa é uma das mais leves entre as bases citadas e tem ação bem hidratante. Mas não piora a oleosidade da minha pele.


8. Pro Longwear da M.A.C. Resenha aqui.

9. Base Timewise da Mary Key. Resenha aqui.
Todas as bases que estão aqui eu dou um LIKE. Só fiz uma espécie de ranking preferencial, mas aprovo todas.
Até breve.

Um comentário:

  1. amei o post, agora fica mais fácil escolher uma base nova para meu 2014
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco