quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Produtos mais usados em 2013 - Será que sua lista combina com a minha?

Olá, todo mundo! Já estamos em meados de dezembro, praticamente com a cara no chester, e a gente começa a pensar no que passou, nas coisas que mais fez e no dinheiro que gastou.  Às vezes, gastou com ótimos produtos, outros vezes, percebeu a burada que fez jogando dinheiro no lixo. Então, vou mostrar pra vocês a grana bem gasta de 2013. Se preparem porque são muitos produtos!


Produtos para os cabelos e o corpo 


1. Tratamento noturno Pantene Fusão da Natureza. Às vezes, passo esse creme nos cabelos antes de dormir. Ele deixa os cabelos com um cheirinho ótimo e dá uma boa hidratada nos cachos e eles acordam com menos frizz. 

2. Yamasterol Babosa e D-Pantenol (amarelo) e Yamasterol Proteína Hidrolisada (branco). Estou in love com o Yamasterol. Lembro dele na minha casa quando eu era pequena, mas não lembrava do quanto esse produto é ótimo. Ele pode ser usado como condicionador, como creme de hidratação ou creme para pentear. É um creme ralinho, mas muito eficiente. Prometo fazer uma resenha mais detalhada sobre esses maravilhosos creminhos.

3. Máscara L'oreal Force Relax. Essa é a máscara para cabelos quimicamente tratdos da linha L'oreal Profissional. Eu já havia usado a Absolut Repair, mas o efeito não assim uma Brastemp. Os meus cabelos gostaram bem mais da Force Relax. Ela é uma máscara de textura bem consistente, o que faz com que ela dure bastante. Foi cara, mas valeu o investimento.

4. Bepantol Derma. Esse ano o que não faltou aqui em casa foi Bepantol, tanto a pomada quanto o líquido. É um produto que dá um up em qualquer máscara de hidratação e está em todas as minhas receitinhas caseiras. 

5. Loção cremosa hidratante Body Active de O Boticário. Em 2013, fiz um propósito de acabar com os restos de hidratante que eu tinha e usar aqueles que estavam lá há um tempo. Esse eu ganhei da minha madrinha e que surpresa boa eu tive quando comecei a usá-lo. você sente a pele hidratda na primeira passada. Esse é para a pele seca e contém Aloe e Extratos herbáceos. É muito muito bom!

Produtos de maquiagem 


1. Rímel Volume Express Maybelline. Essa é a versão normal, pois o à prova d'água é difícil de  tirar nos dias normais. Gosto muito dessa máscara de cílios para os dias de trabalho, pois, por mais volume que ela dê, o resultado não é tão dramático. 

2. Batom Super Stay Maybelline. Quem acompanha o blog sabe como entrei em contato com essa maravilha que dura muuuuuito nos lábios. Gostei tanto que comprei mais um. Não foi o batom mais barato que eu comprei, mas valeu a pena!

3. Batom Quem Disse, Berenice?. Bom, eu já tiive um batom dessa cor, mas ele acabou e saiu de linha e, por mais que eu procurasse, não conseguia encontrar a cor exata. Isso foi até encontrar a Quem Disse, Berenice?. Essa é a cor 709, é um rosa mais fechado. Lindo! Gostei bem da textura e da durabilidade também. 

4. Blush compacto Color Trend Avon. Devo ter pago uns 10 reais por esse blush que é perfeito para o uso diárioEle dá uma cor de saúde sem ficar carregado. Adoro!


5. Magix da Avon. Acho que todo mundo conhece esse produto, o primer da Avon. Só que não uso como primer, costumo usá-lo junto com o corretivo naqueles dias que não estou a fim de parecer maquiada. E o melhor que ele tem fator de proteção solar 20. 

6. Base em mousse Dream Matte Maybelline. Também que falei dela por aqui. Ela é de cobertura média, mas cobre muito bem e tem uma textura ótima!

7. Corretivo Pro Longwear MAC. Também já fiz resenha sobre esse produto. É um corretivo mais caro, que vale bastante a pena. 

8. Corretivo Duda Molinos. Esse também é um aliado na luta contra minha "pandice". Na resenha eu falei super bem dele, que cobre bem e tem uma textura sequinha. Só que comecei a achá-lo seco demais pra mim. Então, fiz um truque com Bepantol em pomada e ele ficou na textura ideal e aplico com um pincel de corretivo. No próximo ano, começo a ensinar meus truques pra vocês.

9. Pincel para esfumar Quem Disse, Berenice?. Comprei esse pincel há pouquíssimo tempo, mas já foi bem útil, pois resolvi fazer um olho preto esfumado para um casamento (dica de Vanessa Rozan) e ele ajudou muito. É um pincel muito bom! 

10. Pincel Fibra dupla MAC 187. Cismei que queria um desses, comprei e não me arrependi. Ele serve para passar hidratante, BB Cream e base. Também dá um polimento se você fizer movimentos circulares depois de aplicar a base. Também um bom investimento. 

11. Lápis universal para sobrancelhas Marchetti. Esse eu comprei por engano e foi uma boa surpresa. Eu estava atrás de um lápis para olhos marrom e a vendedora me deu esse, como estava com pressa, nem olhei. Só percebi ao chegar em casa. Mas é um lápis muito bom e deixa as sobrancelhas com um aspecto bem natural, além de ser bem baratinho.

12. Lápis para olhos Quem Disse, Berenice? cor Pretuxo. Pensem num lápis bem preto e macio. É esse! Ele é muito muito preto e muito muito macio. Valeu cada centavo que paguei por ele. É uma boa opção de presente também!

Bom, foram esses os meus produtos mais usados nesse ano. Esperem que tenham gostado e não se esqueçam de citar os seus favoritos nos comentários. 

Bjos 

Tati

Um comentário:

Fale conosco