Viagem a Cuba: Atendimento

Roseane Mendes



Oi, meninas! Seguindo o roteiro de experiência da minha viagem, falarei do atendimento nos estabelecimentos em Cuba. Vivi duas experiências muito diferentes. Em Varadero, tudo e qualquer atendimento que tive foram excelentes. Desde o hotel, aos taxistas, lojas e restaurantes. 

Já em Havana, a coisa muda totalmente figura. Os aborrecimentos com atendimentos começaram logo quando precisei contactar a agência representante em Havana. A moça que me atendeu por telefone foi extremamente grosseira. O taxista que nos levaria ao hotel em Havana também mal humorado. Disse levaria porque obviamente o dispensamos. Em uma das lojas de perfumaria a vendedora também mal humorada e lenta. Parece que em Havana os atendentes de uma maneira geral tendem ao mal humor.

Apesar da viagem ter sido maravilhosa e ter deixado uma imensa vontade de voltar. Em alguns lugares o atendimento deixa a desejar.

Beijos e até breve!

Comentários

  1. Bom saber, pois seria um lugar q nao gostaria de conhecer, HAVANA ! ! !
    Sair do nosso País e ser "mal tratado" no País alheio é fogo rsrsrsrs . . .
    Mas Varadero, iria de boa !

    Bjokssss
    Carol
    Quando beleza e saude andam juntos . . . por Ana Lucia!
    http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/11/a-moda-do-chapeu-por-ana-lucia.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog, mas porque não investem mais em layout?
    É bem pobrezinho e atrapalha demais a visibilidade de vocês beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Não investimos em layout porque não ganhamos absolutamente nada com o blog. Portanto, não dá para investir nenhum dinheiro ainda já nos custa manter os posts. Mas, quem sabe futuramente (espero que me breve) possamos fazer este investimento.
      bjos.

      Excluir

Postar um comentário

Fale conosco