terça-feira, 19 de novembro de 2013

Viagem a Cuba: Agência de viagem é indispensável?

Roseane Mendes


Oi, meninas! Quando comecei a planejar minha viagem a Cuba, minha companheira e eu pensamos em providenciar hotel e voo tudo por nossa conta. Mas, desistimos da ideia devido a toda aquela crendice de que tudo em Cuba é extremamente difícil. Com medo, resolvemos fazer a viagem por intermédio de uma agência. Pensamos o seguinte: "Com o amparo de uma agência de viagem qualquer contra tempo que possamos vir a ter, eles nos orientarão". Ilusão!!!

Vocês podem perfeitamente fazer tudo por conta própria, mas não se esqueçam de fazer o seguro de viagem. Na verdade, a única vez que tivemos contato com agência representante em Cuba fomos tão mal atendidas que melhor seria não termos sequer os procurado. Durante, todo a nossa estadia em Cuba não fomos orientadas pela agência e como disse quando buscamos informação não obtivemos. Resumindo: Ficamos totalmente a mercê de nós mesmas, como ficaríamos se tivéssemos feito tudo sozinhas e provavelmente teríamos pago menos na viagem. 

Portanto, a resposta a pergunta que intitulada o post é: a agência de viagem é sim totalmente dispensável. A não ser que você pegue aqueles pacotes promocionais que só as agências conseguem oferecer. 

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco