quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Musa Cacheada - Thayane Lustosa

Olá, pessoas! Mais uma quarta e hoje, mais uma entrevista com uma cacheada pra gente se inspirar, a Thayane. 
Conheci essa moça de cachos lindos em 2011. Estávamos em Porto Alegre na fila para o show dos Hanson! Ela estava lá, na dela e a louca aqui falava um monte de besteiras e ela ficava rindo, atég que chamamos para ela entrar na conversa e pronto! Identificação imediata. Agora ela é oficalmente parte do nosso grupinho de viagens para show e já está quase se tornando mineira rsrsrs. Então, galera, essa é a Thay. 

Nome: Thayane Batista Lustosa  
Idade: 27 anos
Cidade: Brasília - DF

F: Sempre usou cabelos cacheados? 
T: Sempre usei meu cabelo cacheado, até porque não gosto de me ver com escova ou chapinha. Não me sinto eu! Mas, sempre usava preso em um rabo de cavalo. Só há uns 3 anos assumi os cachos soltos. 

F: Quais os seus cuidados diários? Tem algum segredinho? 
T: Procuro usar sempre ativadores de cachos, isso ajuda a deixá-los mais definidos, ficam mais bonitos. Além disso, uso um pente de dentes largos e finalizo jogando o cabelo para frente (batendo a cabeça mesmo... rsrs) e amasso com as mãos de baixo para cima, o que também ajuda a formar os cachos. Eu roubei essa técnica da minha irmã gêmea. 

F: Com qual frequência dá aquela hidratação power? 
T: Sou bem preguiçosa para fazer hidratação, só faço quando a situação está crítica, mais ou menos a cada dois meses. 

F: Quais os seus produtos favoritos? 
T: Meu cabelo reage muito bem aos produtos da Pantene, então, quase sempre, uso shampoo e condicionador da linha deles, qualquer um. Cremes para pentear já são mais complicados porque meu cabelo vicia e o resultado não é mais o mesmo. Alguns que venho revezando no uso são: "Creme para Pentear Cachos Definidos" da Pantene; "Creme para Pentear Disciplinador", da linha Capicilin Tutano; "Finalizador Hidratante Nutricachos" da Bio Extratus. Esses dois últimos têm filtro solar, o que é uma preocupação minha quando vou comprar algum produto para o cabelo. O da Bio Extratus não me deixou na mão quando fui para a praia. A última descoberta, também da minha irmã, foi o "Umectante Capilar Casulão Bicho S Bom". Costumo usar depois do creme para pentear para modelar os cachos. 



F: O que faz em um bad hair day
T: Em um bad hair day, faço um rabo de cavalo ou enrolo algumas mechas na parte de cima do cabelo e prendo com grampos, depois faço um coque com o resto, só para não ficar um coque simples.

F: Você mora em Brasília, o clima da sua cidade tem alguma influência nos seus cachinhos? 
T: Brasília tem um clima muito seco, então, meu cabelo fica mais ressecado do que é naturalmente. É por isso que, nem sempre, os cachos ficam bem definidos. 

F: Tem alguma história engraçada envolvendo seus cachos? 
T: Já acharam que meu meu cabelo era um aplique porque estava bem cacheado. Esse, com certeza, era um good hair day!

F: Para você, ser cacheada é...
T: Ser cacheada é ser natural e livre! 

Então, essa foi a Thay! Espero que tenham gostado dos seus cachinhos e de suas diquinhas! 



Bjos e até a próxima! 

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco