segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Base Studio Fix Power Plus Foundation

Roseane Mendes


Oi, meninas! Parece que aqui no blog está rolando jabá da M.A.C, mas eu garanto para vocês que não. Acontece que no último mês eu comprei alguns produtos da marcar. E confesso que viciei na marca. Longe de parecer elitista, até porque a própria marca têm como objetivo se popularizar. Inclusive tem a medida do possível baixado o preços de seus produtos para concorrer diretamente com a marca nacional, Contém 1g. 

Já fiz aqui uma resenha sobre a: Studio Fix Fluid, Pro Longwear,  MatchMaster. E agora vou falar da Studio Fix Power Plus Foundation. Essa é uma base 2 em 1, ou seja, é base e pó ao mesmo tempo. A marca promete boa cobertura de fácil aplicação, além disso promete um acabamento fosco e controle da oleosidade. Não comedogênica (não obstrui os poros), com uma longa duração.

A minha opinião é: a aplicação é realmente muito fácil, basta aplicar com pincel de pó e zaz! Prontinho! O acabamento é bem fosco mesmo, para aquelas que não gostam de acabamento muito matte não é a base apropriada. Eu achei que ela fica mais pesada que a Studio Fix Fluid, portanto, entre essas duas prefiro a Studio Fix Fluid.

Beijos, até breve.

Um comentário:

  1. deve ser boa essa base heim menina!
    eu quero rsrs
    bju
    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco