terça-feira, 8 de outubro de 2013

Base Studio Fix M.A.C

Roseane Mendes

Olá, meninas! Desta vez vou falar da minha experiência com a Studio Fix da M.A.C. De todas as bases usadas até hoje, está foi a que mais me agradou. Como já disse umas n vezes (EXAGERADA), tenho pele oleosa. Quem tem pele oleosa sabe o desafio que é fazer uma maquiagem durar. Essa base tem acabamento mate equilibrado, não é aquele acabamento tipo "gesso". O contra na minha opinião é que a cobertura dela é alta. Na verdade ela é de cobertura média, mas a vendedora disse que passando bem pouquinho ela fica com cobertura leve. Mas, ela tem cobertura média quando passa pouco e cobertura alta quando passa um pouco mais. Por que eu disse que isso é um contra? Porque no dia a dia eu prefiro uma cobertura bem leve. Até pouco tempo estava orfã de base para este fim.



O acabamento é ótimo, o tutorial de maquiagem inspirado na Barbie foi feito com a Studio Fix. A foto da maquiagem eu publiquei na minha página pessoal no Facebook. Em um dos comentários um rapaz disse que eu "era linda mesmo sem photoshop". Detalhe: eu não trato minhas fotos, todos os truques são de maquiagem mesmo, mais nada. Mas, observando bem a foto a pele está muito perfeita. Conclusão: é uma base muito boa para fotos. Portanto, vai aquela festa de formatura... casamento... enfim, festas que você vai ser fotografada para entrar no albúm de família. Pode apostar na Studio Fix. 

O preço não é barato eu confesso, mas também não é tão caro assim. Vale a pena investir! A ideia é que ao invés de ter um número alto de maquiagens é melhor investir em poucos produtos de qualidade. Produtos de qualidade fazem muito diferença no resultado final da maquiagem. Acreditem. 

E vocês já conheciam essa base? Quais são as suas opiniões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco