segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Base Pro Longwear M.A.C

Roseane Mendes


Oi, meninas! Desta vez vou falar da minha experiência com a Pro Longwear da M.A.C. Esta base promete uma duração de até 15 horas em qualquer condição climática e ambiental. Diz ter uma textura leve a média e de textura cremosa. 

maquiagem feita com a base Pro Longwear M.A.C


Agora vamos a minha percepção. 
Item duração: Eu testei a base em um dia super quente, estava marcando 36º . A duração não foi como o prometido, porém ela não derreteu e nem acumulou como outras bases costumam fazer em dias tão quentes. Vale lembrar que eu tenho pele oleosa, ou seja, é um grande teste de resistencia sobreviver em uma pele oleosa em um dia tão quente. 
Item cremosidade: Na verdade ela é líquida, pode ser que tenha sido porque o dia estava um caldeirão mas ela estava líquida.
Item cobertura: achei a cobertura de média a alta, não achei ela nada leve. Porém, tem acabamento muito bom. Não tem acabamento mate, é acetinada. Se o que procura é controle de brilho esta não é a base, a Studio Fix atende melhor a este propósito. Mas, o acabamento acetinado é bem bonito.

Conclusão final: A minha base favorita continua sendo a Studio Fix, porém a Pro longwear tem uma qualidade muito boa que vale quanto custa. O preço é R$ 139. É cara? Sim. Mas, digamos que está ainda melhor quando comparada a outras bases. 

Repito mais uma vez, ao invés de investir em um arsenal de maquiagem de pouca qualidade. Invista em poucos, porém bons produtos. O sucesso da sua make depende muito da qualidade dos produtos.

Até Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco