quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Corretivo Duda Molinos e a missão de deixar de ser panda

Olá para vocês! Hoje venho com mais um "causo" dessa "minha nada mole vida" [não sei o motivo de ter me lembrado desse programa]. Anos se passaram desde que falei sobre a minha condição de panda (ver post aqui) e a luta continua. Afinal, pandas não desistem nunca! Por incrível que pareça, de lá pra cá, só usei mais dois corretivos além do da Tracta - sobre o qual falei no post - o Prolong Wear da MAC e o corretivo Duda Molinos. Em outra ocasião falo sobre o corretivo da MAC [ele vai durar muito, pois uso como se fosse roupa de ir à missa], mas hoje o assunto é o corretivo Duda Molinos. 

Fonte: lojasrede.com.br
Anos atrás, vi uma resenha muito boa no 2beauty, comparando o nosso corretivinho de hoje com o Studio Fix da MAC. Como foi uma resenha bem favorável, na qual a Marina falava super bem do Corretivo Duda Molinos, fiquei louca para experimentar. Só que aí, eu meio que esqueci, meio que deixei pra lá e o tempo passou. 
Em belo sábado de sol, enquanto fuçava ofertas na net, encontrei o tal corretivo por apenas 18 dinheiros. Vocês não sabem a emoção do coração avarento quando viu o preço! Só que acabei não pedindo de cara, esperei o mês virar [noções de economia: não comprar por impulso], rezando para que o preço estivesse o mesmo. No mês seguinte, zaz o preço era o mesmo! 
Bom, eu gostei. Ele é bem mais sequinho que os outros corretivos citados, o que rendeu uma boa combinação com o BB Cream da Avon - sobre o qual já falei para vocês - pois não há a necessidade de pó para fixar. Ele cobriu relativamente bem e acho que vai durar um bom tempo, já que o potinho é bem grande. Enfim, passou a ser o meu corretivo do dia a dia. 


Beijos a todos e até a próxima! Não esqueçam de comentar! 

Tati 


Um comentário:

  1. Possuo esse corretivo e particularmente, AMOOO DEMAISS!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco