segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como planejar seu look

Roseane Mendes

Oi, meninas! Quantas vezes queremos nos arrumar e ficar linda, mas nos falta ideia. Aí, começamos a colocar tudo que vimos, ou não conseguimos colocar nada e saímos de jeans e camiseta. Não que isso seja ruim, mas é ruim quando não era essa a verdadeira vontade.  

Como ainda estamos no outono-inverno, deixe ao seu alcance calças legging, jaquetas, botas e saltos. Eu particularmente, não gosto do inverno porque detesto sentir frio. Mas, adoro as roupas de inverno admito que as pessoas ficam mais elegantes nessa estação.

Eu nunca me cansarei de repetir, é muito importante ter estilo próprio e ser fiel a ele. Mas, isso não significa ficar engessada e nunca mais se atualizar. 

Se a ideia é estar sempre com uma aparência renovada que tal variar as peças no dia a dia. Por exemplo, você saiu de calça e camisa. No outro dia, sai de vestido. Brinque com seu visual.

Sabemos que o preto é a cor de menor risco. Mas, vamos deixá-lo de lado um pouquinho. Ouse mais. Brinque mais com as cores. Você vai ver que ficará de look novo sem ter que comprar peças novas. 

Use uma peça "espetáculo", quero dizer dê um foco especial a uma peça. Pode ser uma bolsa super descolada, um sapato maravilhoso. Mas, não use tudo ao mesmo tempo. Excesso de informação não é bacana, cansa o olhar. 

Por último, use seu melhor sorriso. Não tem acessório que o supere.

Beijos e até logo.

2 comentários:

  1. Oie, adorei as dicas, pena que não curto muito inverno e já estou torcendo para o verão chegar haha Então as botinhas e demais acessórios vão ficar de lado rs

    ótima semana, beijos :)

    FB
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, pois minha maior dificuldade é morar numa cidade que não tem inverno e ai sempre comprando roupa para calor e isto as vezes cansa.(Desabafokkkkkk)
    FB
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco