quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BB Cream da Avon - 5 minutos a mais no meu dia

Olá, olá! Hoje, eu vou contar como meu dia ficou uns 5 minutinhos mais comprido depois que a moça da Avon entregou o BB cream que eu tinha pedido. Apesar da febre do BB cream, confesso que nunca tinha usado. Na verdade, não sou assim tão desesperada para usar novidades, acabo sendo quase a última a experimentar as coisas - sou daquela apegada às tradições hehe. Só que depois de ler este post da Roseane falando sobre BB Cream, acabei me interessando. No post, ela explica direitinho o que é e como funciona o produto. Então, vou falar as minhas impressões do novo "creminho" da Dona Avon.
Esse é o produtinho como vem na embalagem. É aquela embalagem padrão da Avon, tem umas bases, uns cremes que também vêm nela. O produto vem em 5 tonalidades: Amêndoas, Bege Natural, Bege Médio, Mel e Caramelo. Para mim, é o Bege Médio.
Por não ter base de comparação, pois nunca tinha usado, acabei comparando com os produtos que eu usava antes. Quando passei o BB cream no meu rostinho, senti logo de cara que a pele ficou mais vistosa, mas com aquele jeito natural, sabe? Sem parecer que eu estava maquiadérrima. A textura foi adorável, a pele ficou lisinha e sinto que está mais lisa mesmo depois que retiro à noite. Outra coisa legal é que dá uma melhorada até nas olheiras (já postei aqui que sou meio pandinha).
Não sei se dá para ver a diferença nessa foto, mas se olhar bem (talvez com uma lupa hehehe) dá para ver que na parte que está sem o produto, os poros estão um pouco mais abertos. Bom, depois do BB Cream, só passei corretivo - não dá para viver sem, é básico como passar desodorante - , blush, rímel, um batonzinho e fui trabalhar me sentindo "linda de bonita". Antes, eu usava uma base de cobertura leve, corretivo, pó e o efeito não era de tanta saúde como agora. Possivelmente, num futuro próximo, provarei outros BB creams, mas fiquei bem satis com esse da Dona Avon. E o preço? 29,90.

Acho que é isso, pessoal!

Até mais!

Tati

8 comentários:

  1. Isso aí Tati! Os BB Creams só tendem um pouco a ser oleosos... esse n é não? Minha pele é oleosa demaissssssssss... isso é osso...rs. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei, mas como minha pele é muito oleosa e ele tem uns brilhos na formulação eu acabei não gostando da forma que eu ficou na minha pele :/
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitos elogios do BB cream da Avon.
    Ainda to com receio ,pois geralmente os produtos da Avon (rosto) me deixam com a pele oleosa ....
    Este não é...
    Adorei o post

    Bj
    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  4. O seu caso é mesmo do meu. Minha pele é ultra mega max oleosa.
    FB
    www.femenices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, estou doida para experimentar :D bjs
    FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verdade, meninas. Acho que ele não é ideal para peles oleosas. Como a Gabriela disse, ele tem uns brilhinhos na composição, então, se a pele já brilha... no meu caso, funcionou bem porque minha pele não é oleosa.
    Bjos e continuem comentando.

    ResponderExcluir
  7. Todos andam falando muito bem deste BB Cream, preciso experimentar!
    Beijos, Yasmin. FB
    http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco