segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Base Mary kay Timewise matte

Roseane Mendes


Olá! Hoje vou falar da minha experiência com a famosa base Timewise matte da Mary Kay. Eu adoro os produtos da Mary Kay, uso alguns. Eu tenho pele muito oleosa o que é bem problemático para cuidar no dia a dia. Para fazer uma maquiagem durar então... só com produtos específicos para tal. Além, da pele oleoso já estou no grupo das peles maduras.

A Timewise base matte é focada para pessoa como eu, que já faz uso de produtos antiidade e precisa de controle da oleosidade. A base é boa, tem um acabamento matte bom. Mas, eu achei que ela não controla por muito tempo a oleosidade. Em dias quentes duas horas depois a base já derreteu todinha e dá uma acumulada. Também ela demora para dar aquela assentada na pele, é preciso espalhar, espalhar e espalhar...

Porém, de todas bases usadas até agora é que tem melhor custo beneficio. Já que outros produtos que prometem fazer o mesmo custam 4 vezes mais, e não cabem no meu bolso. Depois dessa base acho que a única que não é absurdamente cara e um pouco mellhor é a Studio Fix da M.A.C, mas falarei dela em outro posto.

Resumindo: A base é boa sim. Mas, não achei maravilhosa como algumas meninas acham. Os pontos contra é que não assenta muito na pele, e se não espalhar bem acaba ficando visível e acumula. Os pontos a favor é que tem um preço bom, o efeito matte é bacana e é antiidade. 

Você a conhecem? O que acham?
Beijos e até logo.

4 comentários:

  1. Está todo mundo falando nessa base, eu quero muito testar, gostei do seu post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nao,muito boa a sua resenha

    bjos!!!

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco