terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tudo à prova d’água para chorar de emoção

Olá, olá! "Vim prozeiá mais um tikim!" rsrs Ainda estou na vide fã total e venho com mais um capítulo da minha saga shows dos Hanson. Toda vez é assim, o seu artista favorito vem, faz o show, vai embora, faz outras mil coisas e você lá, toda na base do “ne me quite pas”. Pois bem, você que se identifica com a pessoa aqui sabe o quanto é difícil entrar num show linda e sair bonitinha pelo menos. O batom sai, o blush vira uma vaga lembrança e se você é emotiva ou suorenta, saiba que o lápis e o rímel vão escorrer. Pra quem a gente apela? Para o Chapolin Colorado? Para “Padim Ciço”? Que tal para os produtos (lápis e rímel) à prova d’água? Aí você pode falar: “Mas para tirar é um tormento!” Porém, eu acho melhor ter trabalho depois do que durante. Dá que rola uma fotinha com seu ídolo ou até mesmo aquele retrato com as amigas para as redes sociais... você vai sair toda murundu? Não vai, né!

Então, como eu sabia que havia uma chance de incidentes (a.k.a. lágrimas) acontecerem, apelei para os à prova de líquidos. Usei produtos baratinhos da Avon que, assim como o batom Super Stay, duraram o show inteiro numa boa. Deram uma boiadinha? Dêem uma olhada nesse post aqui. E olha que rolou um suor, pois pulei igual uma louca saída da gaiola e até dei uma choradinha na minha música favorita (A Minute Without You)...  o lápis e o rímel se mantiveram firmes. Quanto orgulho deles!


Imagem: site da Avon (www.avon.com.br)

E para retirar, mesmo sendo mais recomendado para esse tipo de maquiagem os demaquilantes bifásicos - aqueles à base de água e óleo -, o Demaquilante para olhos também da Avon deu conta

do recado após umas 3 esfregadinhas. Saiu tudo! Mas há uma série de outros demaquilantes no mercado que conseguem retirar esses produtos (mesmo os mais resistentes, oi Colossal!) até o fim com facilidade). Posso até fazer um post sobre isso mais para frente.

O legal mesmo é você curtir sua banda favorita, se divertir muito e ainda sair digna, né!

Volto depois para contar mais "causos"

Bjos

Tati

2 comentários:

  1. Oii, é deve ser muito ruin ir para um show e sair toda borrada, eu nunca fui a nenhum show, mas quando for também vou se lembrar da sua dica!! Xoxo
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ir a shows, mas é bem ruim sair toda borrada. Continue acompanhando o blog.
    Bjos

    ResponderExcluir

Fale conosco