quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Batom Matte Jequiti - produto baratinho para um coração avarento


Olha eu aqui “travez”! O assunto hoje é daqueles bons... [suspense] ... [mais suspense] ... grana! Vocês conhecem gente pão-dura, né?! Daquelas que não comem banana para não ter que jogar a casca fora, que dá tchau de mão fechada, etc, etc. Pois bem, às vezes, me encaixo nessa categoria, principalmente se minha cacholinha resolve achar que o que eu estou querendo comprar é supérfluo. Tenho a impressão que sou meio sobrinha do Tio Patinhas só que sem herdar todas aquelas moedas. Imagine só ficar nadando naquele mar de dinheiro...
imagem: www.reinodosgifs.net

Nesse caso, eu costumo ter dicas boas de produtinhos mais em conta, sabe! Aproveitando a deixa da nossa amiga Roseane que deu uma chamada na Dona Avon, que parece ter perdido a fórmula dos batom matte, vou falar um pouco sobre uma maravilha chamada batom matte da Jequiti. Eu tenho esse cor-de-rosa “cheguei” que no começo fiquei até com medo, pois a cor é beeem chamativa, mas é muito linda e preenche bem os requisitos de um bom batom com efeito fosco e os requisitos do meu bolso, pois me custou 10,00. Abaixo tem a foto do batom.  
O batom é da linha Elas e a cor se chama Babado. A durabilidade é até boa, em mim dura umas 6 horas. De acordo com meu pensamento avarento é bom, pois precisa retocar pouco e ele dura mais. E a melhor vantagem de todas é que você compra o batom e ganha um cupom que pode te levar para o Roda Roda Jequiti. Você conhece o Seu Sílvio e ainda pode ganhar 1 milhão, tudo com um batom de 10 reais. É emoção demais para um coração avarento!


Sim, eu sou baranga! rsrs

Até mais e depois volto contando mais "causos".

Tati






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco