quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Base Dream Matte Mousse Maybelline - um caso de amor

Olá, todo mundo! Confesso que hoje estava meio sem “causos” para contar, só que num momento de inspiração divina me lembrei do meu caso de amor com a base em mousse da Maybelline. Como toda boa história de amor, foi praticamente paixão à primeira vista, mas a gente tem que fazer uma gracinha, fingir que não quer... Vi o potinho lá nas Lojas Americanas todo bonitinho me chamando, mas naquele dia eu estava meio sem grana e não deu para confraternizar. Tempos depois, num passeio pela Renner, resolvi chegar mais perto e pedi para dar uma olhada. De cara a vendedora me disse que era muito boa, que ela estava usando e que o acabamento era tão aveludado que nem precisava de pó. Como toda mineira desconfiada, logo pensei que era papo de vendedora, porém resolvi levar. Não é que a moça estava falando a verdade! Apesar de ser uma base de cobertura média, na minha pele ela funciona muito bem, pois não tenho muitas manchas nem espinhas. Realmente, essa base dá um acabamento aveludado e, em muitos casos, dá mesmo para dispensar o pó. Gente, e a textura? Que coisa deliciosa! Parece mesmo um mousse. Fiquei meio sem saber como aplicar no começo e tentei várias coisas, mas os melhores utensílios, pelo menos para mim, são os dedos e o duo fiber da MAC, quando quero uma cobertura mais natural.
A durabilidade é boa, não posso falar muito porque, em geral, acabo usando-a mais à noite, porém, ela nunca me deixou na mão. Posso ser ingênua ou lerda ou ambas as coisas, mas não achei muitos pontos negativos nessa base. O preço é digno (varia de 35 a 50 reais), a cobertura é boa, a durabilidade também. A única desvantagem que encontrei é que há poucas opções de cores - Nude, Natural beige, Sandy beige e Porcelain Ivory. 

Minha cor é a Natural beige, que é um pouquiiiiinho mais escura que minha pele, mas não aparece muito, não. E acaba parecendo que eu tomei um solzinho rssrs.
Enfim, a Dream Matte conquistou meu coraçãozinho e continuamos nosso caso de amor, que espero que dure por anos. Só lembrando que essa é uma opinião totalmente pessoal, já que nem sempre o que funciona para um pessoa, vai ficar bom na outra.



Beijão e até a próxima!
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco