terça-feira, 30 de julho de 2013

"Causos e Maquiagem" - Super Stay 24 horas Maybelline para ver os Hanson

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta! E já volto contando histórias, porque adoro relacionar uma coisa à outra e um item de maquiagem costuma sempre estar relacionado a um bom momento, não é?

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro os Hanson, sim os Hanson, aqueles loirinhos que cantam que MMMBop e Save Me. Pois é, eles sumiram da grande mídia - motivo de muitos acharem que não existem mais - , mas nunca pararam e agora estão lançando o sexto álbum, Anthem, com a tour começando pela América Latina. Como toda fã de carteirinha eu não poderia deixar de comparecer aos shows do Rio e São Paulo que rolaram nos dias 20 e 21 julho, respectivamente. Bom, foi uma mini maratona e, apesar da correria, eu não podia ir toda desleixada como uma louca saída do hospício. O porém é que sou mega preguiçosa, principalmente para retocar o batom. Foi aí que tive a brilhante ideia de comprar o Super Stay 24 horas da Maybelline. Queria ver se o bichinho dura mesmo 24 horas. Apesar de ter comprado no Rio só usei o batom em SP. Passei por volta das 14:30 para ir ao MOE (um evento que os Hanson fazem só para membros do fã-clube oficial e no final tiram  fotinhas coletivas), e quando cheguei no hotel já por volta das 23h o batom ainda estava lá. E olha que eu comi, gente! Super aprovado!!!

O mais legal é quando você passa, parece uma espécie de cola que seca rápido, aí você passa a parte transparente, que parece uma manteiga de cacau, e dá aquela hidratada.

Essa foi a cor que comprei, n° 260. Não dura 24 horas, mas durou muuuuito tempo. Infelizmente, não tirei fotinhas do antes e depois para mostrar, mas procurei por resenhas na blogosfera e tem várias e todas que li, positivas. Se querem um batom de longa duração que não fica grudando em tudo quanto é copo e xícara que você usar, vale a pena testar o Super Stay 24 horas da Maybelline.

Bjos e até outro "Causos e Maquiagem"!

Tati

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog flor, sucesso para você*---*
    Beijos,FB http://perfeitasnoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Causos de maquiagem" hahaha Adorei! rs Vejo ele direto no "esquadrão da moda". Quando eu quero comprar alguma coisa, eu pesquiso muuuuito(pra não me arrepender), então vou dar uma pesquisada na net e se eu gostar, quem sabe eu compro? rs

    Beijos, Jaqueline Souza.
    #FB
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima tem comprar e ficar satisfeita do contrário não tem a menor graça.

      Excluir
  4. Que legal!! Adorei a dica (:
    com certeza é horrível quando o batom fica nas bordas das xícaras.. haha
    bjos FB

    http://fanaticaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, chato quando fica a xícara marcada.

      Excluir
  5. Nossa, se eu achar esse batom por aqui onde eu moro, eu compro sem pensar duas vezes haha Bjss

    FB
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deixando de lado o "CAUSO" do batom 24 horas, eu tbm adorava os Hanson, quando era mais novinha. Eu achava que o grupo tinha acabado. Realmente eles sumiram. Adorei o post!

    Xoxo!!:)**❤
    fb Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois não acabou não. A Tati, quem escreveu este post, é fã de carteirinha.

      Excluir
  7. Gente os hanson é da época da minha irma ela vivia escutando e também os backstreetboys kkk e eu tinha que escutar também srsrs nunca mais tinha ouvido falar neles.Sobre o batom to querendo um,com o tempo vou comprar.bjss

    FB http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão aí firme e fortes. Até fizeram participação no clip Last friday night da Kate Perry.

      Excluir
  8. Adorei a dica flor! Já vi várias vezes esse batom pra comprar aqui na minha cidade, mas não sabia se durava mesmo (e fiquei com preguiça de ver resenhas ahahah) então nem comprei!
    Agora estou até pensando, porque tb não gosto de retocar batom!! rs
    adorei mesmo :D
    beijos :*

    FB
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,não me ligo muito nos Hansons,já ouvi falar que eles tocam muito bem.Em relação ao batom eu já conheço e gosto muito, realmente ele dura muito.
    Beijos.
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/FB

    ResponderExcluir
  10. Os Hanson sumiram da grande mídia porque hoje eles são independentes, vale dar uma conferida. Quanto ao Super Stay, ele dura bastante!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de usar batom mais amei a dica.

    Parabéns Beijos sucessos

    ResponderExcluir

Fale conosco