segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Duelo de Titãs: HD Primer Facial (Tracta) X Magix (Avon)

Por Rose

Oi, meninas!!!! A intenção desta seção de post é comparar produtos, ver os prós e os contras de cada um. O primeiro duelo são de primers que estão sendo muito usados, creio eu que principalmente pelo preço que é um dos mais acessíveis. São eles: O HD Primer Facial da Tracta e o Magix da Avon.


Promessas do HD Primer Facial da Tracta: "O Primer Facial HD Tracta foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, formando um filme leve e imperceptível sobre a pele, garantindo uma melhor fixação da maquiagem, diminuindo a oleosidade da pele e deixando a pele aveludada e macia."

A opinião da blogueira: O primer da Tracta tem uma textura semelhante a textura de um gel. Quando aplicado a pele ele demora a ser absorvido e a secar. A principio o toque é aveludado, mas o mais importante que é o controle da oleosidade e a fixação da maquiagem ao meu ver fica muito a desejar. Em pouco mais de uma hora a minha pele já estava brilhando. Em tres horas a base já estava derretendo.

Preço: R$ 49,80


 
Promessas do Magix da Avon: "Um dos destaques da Nova Linha de Maquiagem Avon, Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas."

A opinião da blogueira: Tem textura semelhante a de um creme bem fininho, tem rápida absorção e a secagem é rápida. Percebi que os poros diminuem mesmo e a oleosidade é controlada. Mas daí o brilho ser controlado por até 10 horas... vamos dizer que ele controla o brilho por até 4 horas. Ele continua sendo o meu favorito até o atual momento.
Preço: R$ 42,00

Considerações finais: No quisito preço os valores são muito próximos. Mas quando o assunto é controle de brilho o Magix na minha opinião é muuuuito superior.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco