quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Com que roupa eu vou?

Por Rose



Oi meninas!!! O "Com que roupa eu vou" dessa semana é sobre a animal print. Quem me conhece pessoalmente deve está estranhando este post, já que eu nunca uso animal print. Na verdade, eu nunca usava. Isso porque não sabia como usar, e sempre achei que a animal print era igual meia arrastão. Não tem meio termo, ou você arrasa ou é arrasada por elas. Mas, depois que comecei a estudar moda aprendi alguns truques para não ser arrasada por elas. Agora a animal print faz parte do meu guarda-roupa.

Uma maneira de usar essa estampa sem erro, é usá-la nos acessórios. Fica um charme a combinação de looks básicos com acessórios em animal print.



Outra maneira de usá-la é combinando uma peça desse estilo com cores mais discreta e sutis.



Agora se você não tem medo de ousar, que tal fazer uma mistura de estampa como essa aí encima?



A estampa de leopardo é na minha opinião a mais difícil essa eu deixo só nos acessórios mesmo.

Peças como vestidos, macacões também são super charmosos, mas os acessórios devem ser em cores neutras e as bijoux devem ser pequenas.

Beijos.

3 comentários:

  1. " sempre achei que a animal print era igual meia arrastão. Não tem meio termo, ou você arrasa ou é arrasada por elas." hehehehe Adorei a frase!

    Tb não uso, mas com as dicas agora vou passar a reparar e ver se encaixam nos meus looks... hehehhee

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece com acessórios. Use lenços; por exemplo; são super charmosos. Também ja vi sapatilhas lindas que deixam o visual super sexy e descolado. Beijos.

      Excluir

Fale conosco