quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Com que roupa eu vou?

Por Rose

Oi, meninas!!! Vamos usar pantalonas. Não difícil usá-las, aliás essa é uma peça bastante democrática.  blusa para acompanhá-la pode ser do estilo mais variado, desde uma camisetinha básica até uma camisa de botão. Tomando as devidas precauções, podemos conseguir um look clássico, descolado ou fashion.

As pantalonas podem ser dos mais variados tecidos e estampas. Veja na foto acima quatro looks diferentes com o mesmo estilo de calça. Na primeira, temos a estampa para aquelas que gostam de ter um visual mais descolado. Na segunda foto, a pantalona xadrez é o máximo. Com essa regatinha a pantalona ficou um charme, e você pode ir a muitos lugares com ela desde ao cinema até uma happy hour com os amigos. A terceira é para as fashionistas, temos duas tendências: as pantalonas e o color block. A última é mais clássico, ideal para o trabalho.

Temos nesta foto um exemplo de pantalona de forma beeem ampla, também chamadas de palazzo pants. Esse estilo de pantalona é ideal para mulheres altas e longilíneas, as baixinhas podem ficar ainda mais baixas visualmente.


Um truque importante é o comprimento da barra, ela deve terminar no final do tornozelo. Se você for mais baixa use com salto para não encurtar a silhueta. Se esse salto for mais grossinho, ficará ainda melhor. Neste caso a bainha deverá estar na metade do salto. Outro truque para as mais baixa, é aderir aos modelos tipo flare. Esse tipo de modelo são aqueles que vão se tornando mais amplos a partir do joelho.

Agora se você é alta, use sapatilhas de bico mais fino. Essas sapatilhas deixa o look mais elegante que as sapatilhas de bico arredondado. Como eu já disse anteriormente, essa calça combina com quase todo tipo de blusa. Mas, dê preferência àquelas com o comprimento na altura do cós da calça, ou mais curto.

Beijos, até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco