quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Com que roupa eu vou?

Por Rose

Oi, meninas!!! Tem estreia de mais uma seção semanal é o: Com que roupa eu vou? E como estamos nos preparando para o natal as dicas de look é para esta data. Natal é um momento que normalmente passamos em família, o que nos permite usar looks mais casuais e confortáveis.

LOOK 1
Que tal uma blusa e um short de alfaitaria. Esse daí é de pernas bem larguinhas, o que confere ao look um ar mais classudo. Procure sempre dar um toque de cor já que uma data de muiiiiita alegria, então coloque isso no seu visual. Neste aí, a blusa rosa deu a cor e o romantismo ao visual. A meia calça preta além de ajudar a dar uma afinada naquelas que têm pernas grossas, ajuda a deixar o visual mais arrumado. Essa é uma roupa bem legal para passar noite de Natal em família.









LOOK 2

As calças tipo pantalonas estão com tudo e combinam perfeitamente com as festas. Esse look é ideal para aquelas festas em familias mais tradiocionais, nas quais aqueles parentes que passaram o ano todo sumido resolvem aparecer. Não há como fazer feio com um visual parecido com este daí. As calça tipo  pantalona sempre ficam melhor com salto alto, esse daí é do tipo meia pata. O pretinho básico é sempre bem vindo, mas deixa sempre um ar mais formal.











LOOK 3

E se o Natal for também com o namorado? Que tal um vestidinho como esse aí? Esse é um vestido acinturado com o corte de saia reto. Perfeito para quem tem o quadril um pouquinho mais largo e as pernas grossas. A sandália gladiadora numa cor muito próxima a cor da sua pele ajuda a dar uma alongada na silhueta. Porém se você tiver as pernas muuuuuito grossa, use um sapato que deixe o peito do pé livre e que não tenha o bico muito fino. E se você não é alta esse comprimento aí é muito bom para você já que deixa mais pernas a mostra.









LOOK 4

Que tal um look bem jovem? Uma saia de couro (que continua sendo tendência) e uma camiseta laranja deixa o visual bem descolado e jovem. Se você está com tudo encima pode apostar.















LOOK 5

Esse é a cara de quem está ligada a moda. Um casaquinho de moletinho em poi, camiseta com estampa rock e saia laranja. Nos pés tênis all star cano médio. É uma mistura de moda rock retrô e urbana.














LOOK 6

Esse visual só ficará bom se você for jovem e moderna. O vestido é ideal para todos os tipos, só não ficará bom se voce tiver uma barriginha muuuito evidente já que ele marca um pouco essa região. Agora se a sua barrinha está no padrão da "normalidade", ou seja, não é chapada mas também não é muito grande está liberado. Agora, as meias 3/4 dá uma carregada no look só use se fizer parte do seu estilo. O salto mais grosso é o ideal para esse tipo de meia.











LOOK 7

Esse vestido é o que mais gostei.  Tem corte aberto, para que tem quadril largo é ideal. E a manga é estruturada o que ajuda a equilibrar a sillhueta caso você tem o quadril largo e os ombros mais estreitos. Claro que o chapéu não fará parte do look , já que se trata de um evento noturno. Você pode tanto usar uma ankle boot (mais cuidado porque encurta e engrossa visualmente a perna), um sapato de salto ou mesmo uma sapatilha.

Agora é só escolher o seu visual e celebrar o Natal.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco