domingo, 10 de abril de 2011

Pedro Lourenço

Por Rose




Pedro Lourenço é o mais jovem estilista de sucesso, com apenas 19 anos fez sua primeira apresentação na capital mundial da moda. Aos 12 anos assinou a primeira coleção para Carlota Joaquina. Filho de Glória Coelho e Reinaldo Loureço é a mais nova promessa da moda brasileira. Em 2005, Pedro Lourenço lançou oficiamente a grife que leva seu nome no São Paulo Fashion Week- outono/inverno. Mas, apesar do sucesso de sua grife em 2006, Pedro decide se afastar da carreira para concluir o ensino médio e cursar História da Arte na França.


Porém, a vocação fala mais alto e Pedro reassume a carreira e faz uma apresentação de sucesso em Paris em plena Fashion Week em um desfile paralelo à programção oficial. Pedro Lourenço consegue reunir na suntuosa sala da Westin alguns dos principais nomes do motor gerador da moda.

As editoras chefes da Vogue Paris e Vogue Japão, Carine Roitfeld e Anna Delo Russo; a jornalista do Telegraph Hillary Alexander; o editor europeu da vogue América Hamish Bowles; e o fotógrafo norte-americano Michael Roberts marcaram presença na primeira fila da apresentação. Isso é uma grande conquista, visto que era uma data repleta de eventos e compromissos com estilistas e grifes já consagrados mundialmente. Todos permaneceram até o fim aguardadno o momento de aplaudir o jovem e talentoso. Isso significa muito, já que quando o evento não agrada os famosos jornalistas se levantam e vão antes do fim do evento.



Aí estão algumas de suas criações. Eu adorei e vocês?

Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco