segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nas madeixas: Shampoo a seco

Por Rose

Olá meninas! Sabe aqueles dias em que os nossos cabelos já não estão tão limpos e soltos como deveriam, mas tempo para lavá-los é 0. O jeito é da uma "maquiada" no problema. Para isso, podemos usar o shampoo a seco. Ele ajuda a tirar a oleosidade dos fios, sem ter que lavá-los. O meu shampoo a seco é o Dry Class.



O vidro é bem parecido com um vidro de talco, inclusive na aplicação. Aliás, o shampoo a seco nada mais é que um talco que disfarça a oleosidade excessiva dos fios. Porém, tem alguns que a aplicação é em spray e era desse que eu queria. Mas, como eu comprei pela net e não li direito as informações (bem feito para mim) acabei comprando esse.


O shampoo a seco não substitui a lavagem, só retarda um pouquinho. Afinal, você não retirou as impurezas dos fios só "maquiou" a oleosidade. A aplicação funciona da seguinte forma: você aplica em todo o cabelo, inclusive no couro capilar, e esfrega igual a quando você lava. Despois escove até não ser mais visível o produto. Voilá! Fios soltos por um tempinho a mais.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco