quinta-feira, 17 de março de 2011

Ricky Martin e Giorgio Armani

Por Rose



Oi meninas! O meu lindo, simpático e talentoso ídolo Ricky Martin começará a sua mais nova turnê "Música + Alma + Sexo" no dia 25 de março no Coliseo José Miguel Agrelot em San Juan, Puerto Rico. Sabe quem será o responsável pelo figurino do furacão latino? Nada mais nada menos que Giorgio Armani. Armani não só desenhou o vestuário de Ricky, como também dos membros da sua banda, bailarinas e corista.

Giorgio Armani fez a seguinte declaração: "Ricky personifica o homem moderno, é um artista extraordinário. Nossa amizade se esxende a mais de uma década. Estou encantado de voltar a trabalhar com ele neste novo capítulo da sua legendária carreira. Ricky assistiu ao meu desfile de Emporio Armani en Milão o verão passado e nos entusiasmou muito a ideia de colaborar novamente."

A roupa desenhada para a produção conta com diferentes estilos desenhados para cada um dos quatro temas teatrais incluídos no show. Para a abertura, incorporaram as jaquetas de couro preto inspiradas na moda Punk dos anos oitenta, enquanto que a influencia da distinta firma Armani se ve refletida no look da seção "cabaret/Jazz," com as tendências que marcaram os anos 20. O próximo segmento incorpora un estilo mediterrâneo, combinando as camisas de listras azul e branco com elegantes trajes inspirados nos bailes de máscaras europeus. O espectáculo conclui com um tema afrobrasileiro, que conta com uma forte presença do branco e moda praia.

Que o Ricky é lindo de qualquer jeito é inquestionável, mas tudo aquilo vestindo Armani é para arrasar e lamentar (vocês sabem do estou falando, né? kkkkkkk). Enfim, para gente ter só um gostinho do que será o estilista disponibilizou dois desenhos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco