terça-feira, 8 de março de 2011

Mata a Véia – James McAvoy



Ele não é alto, mas tem um corpão! Ele tem uma beleza muito clássica, com lindos olhos azuis e ainda, claro, é britânico. Ele é James McAvoy.


Conheci-o num dos filmes mais incríveis que já assisti: O último rei da Escócia. Um filme lindo, perturbador e muito bem contato. A partir daí, cai de amores pelos lindos olhos azuis de James. Depois desse, vimos ele como o fauno de As crônicas de nárnia, , o rapaz injustiçado do Desejo e Reparação, (muito feliz essa tal de Keira Knightley, além dele ainda pega o Orlando Bloom em Piratas do Caribe) e o atormentado Wesley Gibson de O Procurado. Ainda podemos ver muito bunitinho num filme chamado Penelope, com Cristina Ricci. Confesso q estou esperando para vê-lo como Dr. Xavier em X-men First Class. Vai ficar bacana!




Por ser pequenininho, porém muito talentoso! Por isso James McAvoy mata a véia.

3 comentários:

  1. De todos os mata a véia até agora, esse é o meu número. Ele é simplesmente irrestível, um olhar e já era (hahahaha). Esse é pra casar, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena Rose, que ele já é casado! hehehe

    ResponderExcluir
  3. James é encantador, a voz, os lábios, os dentes que se trincam e as mãos brancas e fortes. Mãos e boca de um peso que qualquer mulher gostaria de sentir

    ResponderExcluir

Fale conosco