quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mata a Véia – Michael Bublé


Tudo bem, eu concordo... Existem homens mais bonitos que ele no mundo! Mas o que Michael Bublé tem de maravilhoso é a voz. Dessas de você fechar o olho, ouvir o cara falar no pé do ouvido e esquecer o mundo à sua volta.


Confesso que estou completamente apaixonada por ele. Tenho visto muitos vídeos e vejo o quanto ele é simpático e claro, como vê-lo e ouvi-lo cantar é inebriante. Com músicas ao estilo de Frank Sinatra, ele toda com uma banda sensacional, o que me faz querer cada vez mais assistir a um show do cara.

O conheci por uma amiga, que me mostrou a música Everything , que é a trilha sonora dela e do marido (sem comentários, a letra da música escrita por ele). Depois descobri que já conhecia “Home”, mas não sabia quem cantava. Agora conheço todas... e acho que conto nos dedos quantas eu não gosto.

Tem 2 DVD´s ao vivo dele que valem a pena d+! O primeiro é o Caught Me In The Act, que tem uma seleção maravilhosa... e o segundo é MB Meets Madison Squear Garden! Esse é uma obra prima! Fico imaginando o quanto não deve ter sido incrível vê-lo tocar no MSG! E as músicas dançantes? Sway, Save the last dance for me e How sweet is... Fico sonhando com um cara que saiba pelo menos dançar esse tipo de música, só pra dançar comigo (hehehe). Muitas eu sei que não são dele, são regravações de músicas consagradas pelos cantores de Jazz... mesmo assim são maravilhosas.



Deixo destaque para Haven´t met you yet (me agarro a essa letra todos os dias...kkkk) e a nova Hollywood, que tem uma batidinha muito gostosa e faz uma crítica legal ao boom da fama!

Pela voz e pelo cunho das canções! Por isso Michael Bublé mata a véia!

Um comentário:

  1. A voz desse homem é tudo de bom mesmo! Amiga, falando em voz bonita, de falar no pé do ouvido e tudo, coloca Eddie Vedder nessa sua lista ai!!!

    ResponderExcluir

Fale conosco