sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tá na mão: Hits Férias 414 e Farmax amolecedor de cutículas.

Por Rose

O tá na mão dessa vez além de mostrar o esmalte que estou usando, também fala de um produtinho para amolecer as cutículas.
Comecemos pelo esmalte. O esmalte é o Hits Férias 414, ele possui um tom meio salmón (algo que fica entre o Laranja e o rosado). Se vc mora em BH não é muito fácil achar o Hits, mas já postei aqui onde encontrar (se ainda não leu clique aqui). Passei duas mãos para conseguir uma cobertura perfeita, mas isso não é algo diferente já que o maioria dos esmaltes precisam mesmo de duas mãos.


Não sei se já falei aqui no blog, mas eu mesma é quem faz minhas unhas. Estou dizendo isso para falar do Farmax amolecedor de cutícula em gel. Se você é como eu, sua própria manicure e pedicure, sabe que fazer as próprias unhas tem seus desafios. Um desses desafios é que: colocamos nossas mãozinhas de molho para amolecer a cutícula, mas enquanto estamos fazendo uma mão a outra está secando. É aí que entra o amolecedor de cutícula, porque ele vai fazer com que a cutícula de uma mão não seque enquanto você faz a outra.
Uma outra função para esse produtinho é: no caso das manicures sabemos que deixar as mão das clientes de molho não é bom negócio, já que as vazilhas podem ser fontes de fungos (como a micose). Para evitar esse processo o amolecedor de cutícula entra em ação.
O Farmax Amolecedor de Cutícula deve ser usado da seguinte forma: passe uma quantidade média em cada cutícula, pingue água e deixa agir por três minutinhos e VOILÀ!!!! Agora é só retirar as infâmes que enfeiam tanto nossas delicadas mãos.


O preço é muito amigo só R$ 3,65. Vale a pena.

Bjim!!!!! Até breve.

Um comentário:

  1. Ola, quer ganhar mais leitores? E ainda mostrar que seu blog realmente vale a pena ler e seguir? Entre e participe http://desejoadolescente.blogspot.com/p/blogroll_15.html.

    Beijinho!

    ResponderExcluir

Fale conosco