quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reveillon Pai de Santo??

Eu sei que o Reveillon já passou, que hoje já é Dia de Reis (dia da simpatia do romã para atrair dinheiro), mas olhando fotos de Reveillons alheios - bisbilhoteira que só - percebi que passar o Reveillon de branco pode não ser uma boa pedida para algumas pessoas. Eu sei que é tradição, mas queremos ficar gateeeeenhas, não queremos entrar o ano na maior escubalhação, dá que o ano todo fica esculhado tb!... Há tantas outras cores bonitas que realçam a cor da pele, que disfarçam o que não estamos querendo mostrar, que combinam com nossos olhos... Por que insistir em usar o branco só porque é tradição? Mas se você é uma moça tradicionalista, daquelas apegadas mesmo não custa dá uma olhada nas diquinhas a seguir: 

  • Se você está acima do peso o ideal é equilibrar uma parte de cima mais justa, com a parte de baixo mais solta e vice-versa
  • Prefira lingerie bege ou chocolate, para você não correr o risco de parecer vulgar
  • Se você usar duas peças, aposte em texturas diferentes para não ficar numa vibe enfermeira em plena noite de Ano Novo, já basta as coitadas que têm que trabalhar nessa noite. 
  • Aposte em acessórios de cores contrastantes, pois tudo branco fica monótono que só. 



Espero que no próximo Ano muitas de nós dêem oportunidade às outras coisas, porém se insistirmos no branco que o façamos com bom senso. 


Um super beijo
Tati



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco