terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A melhor maneira de se perfumar



Por Rose



Hola chicos y chicas! Sei que este post pode parecer um tanto óbvio. Mas, essas dicas podem fazer a diferença na hora de se perfumar. Todos nós sabemos que um mesmo perfume pode ter resultados diferentes em pessoas diferente. Por isso, escolha bem o seu. Vamos as dicas:



1. Escolha o seu perfume testando-o na sua pele. Aqueles papeizinhos que nos dão nas perfumarias só nos ajuda a escolher aquele que faremos o teste na pele. Porque em contato com o ph da sua pele, o resultado será outro. Quer mais ajuda para escolher clique aqui



2. O cheiro do perfume é exalado com o calor, por isso as regiões a serem perfumadas são: pescoço, nuca, tornozelo (sim o seu tornozelo deve ser perfumado), parte de trás dos joelhos, umbigo, lóbulo da orelha, zona dos rins e parte interior dos pulsos. Com tantos lugares para ser perfumado é bom ir com bastante cautela para não ficar parecendo um incenso ambulante.



3. Não esfregue o perfume. No momento que ele entra em contato com a pele, os óleos essenciais formam uma espécie de esferas que liberam gradativamente a fragrância ao longo do dia. Quando você esfrega, essas esferas são destruídas e por conseqüência seu perfume durará menos.



4. Para finalizar, vaporize o perfume diante de você como se fosse uma nuvem e entre embaixo dela. Assim você perfuma também seus cabelos e rosto.







PS: Evite perfume em ambientes muito fechados, como ônibus, porque a mistura de cheiros acaba tendo um resultado desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco