domingo, 30 de janeiro de 2011

Mata a Véia TRIPLO


Sei que passei mel na boca de vocês a 3 semanas atrás e ai sumi. Peço desculpas, mas o trabalho tem sido extenuante. Porém, para me redimir, irei fazer um mata a veia triplo! Isso mesmo 3 gatíssimos. Mas para não ficar muito extenso, vou postar 1 hoje, 1 amanhã e 1 depois de amanhã, ok?

Vamos ao primeiro.

Mata a Véia – Chris Pine

Todas as vezes que está passando “O diário da princesa 2" no Disney Channel eu paro para assistir... não por conta do excelente roteiro, da edição perfeita ou do tema polêmico (kkk) mas por conta de Chris Pine! Lindo! O conheci num filme chamado “Sorte no Amor” (Just my Luck)*, com a até então não viciada Lindsey Lohan, num dia de bobeira, assistindo a canais de filmes da TV paga. Desde então me apaixonei por ele e seus lindos olhos azuis. Além de gatíssimo ele tem um quê de rebelde que mata qualquer véia... e as novas também.



Até que veio a melhor das notícias: Chris iria interpretar o Capitão Kirk no novo Star Trek (Jornada nas estrelas). Meu Deus! Enlouqueci e passei a assistir aos vídeos, ver todas as fotos e etc sobre o filme. Eis que no dia de assistir ao filme tive outra excelente surpresa: Chris, além de gato era um excelente ator e um rebelde aos moldes de James Dean . O papel lhe caiu como uma luva! Os sorrisos, as porradas, a quebra de regras... tudo se encaixa muito bem no biotipo dele.


Obs: Não consegui descobrir se o gato está disponível ou não.
Ele está em cartaz num filme com o Denzel Washington chamado Incontrolável.

* Este filme apresenta uma banda que eu adoro chamada "McFly".


Um comentário:

  1. Eu sei Deus existe quando vejo o Chris Pine! Uma maravilha dessas não poderia NUNCA ser obra do acaso!

    ResponderExcluir

Fale conosco