domingo, 9 de janeiro de 2011

Mata a Véia! - Emile Hirsch

Por Anie Karenina

Olá! A seção “Mata a véia” começou no meu mural do Orkut, com fotos de homens que, seu eu encontrá-los pessoalmente, acho que tenho um troço e morro! (hehehe) Como sempre digo: eu saí dos meus 15 anos (tenho 25), mas os meus 15 anos nunca saíram de mim. Esse fim de semana, reunida com amigas fazendo um clube da Luluzinha, resolvemos abrir a coluna no blog.

Pensei em começar com Robert Pattinson ou Taylor Hanson, que são pra mim os que mais me matariam do coração. Porém resolvi começar com quem eu realmente comecei o álbum do Orkut, Emile Hirsch.



Conheci Emile Hirsch num filme chamado “O Clube do Imperador”. Interessei-me por ele e busquei outros filmes que ele fez. Daí achei o melhor filme dele chamado “Herois imaginários” – não tenho palavras para descrever o quanto gosto desse filme. Depois disso, ele fez 2 grandes filmes: “Na natureza selvagem” que é um dos relatos mais incríveis de uma busca pela verdadeira “natureza” do mundo; e o segundo foi "Speed Racer" , que conta de uma maneira muito “colorida” (literalmente- os efeitos visuais são incríveis) a história dos desenhos que víamos quando eram crianças. Além desses, tem uma comédia romântica chamada “Show de Vizinha” que, além de hilário, é pra mim um dos filmes em que ele está mais lindo.

Hirsch não é somente um rostinho bonitinho. É um cara extremamente talentoso, já tendo trabalhado com Sean Penn 2 vezes (Na natureza selvagem e Milk), e até já ter interpretado um traficante jovem procurado mundialmente, em "Alpha Dog" (que tem participação de Justin Timberlake).

Assistam à todos os filmes dele, pois vale a pena, pela interpretação dele e claro, para ver os lindos olhinhos castanhos-esverdiados e o sorriso mais gosto do cinema!


PS.: O garoto é extremamente reservado com relação à vida pessoal. Só consegui saber que a namorada chama-se Brianna Domont.



4 comentários:

  1. Ai Anie! Adorei!!!
    Quero ver o Mata a Véia toda a semana no blog!!!
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Meninas!!! Nessa primeira foto ele tá parecendo Jota (marido da Tati).

    ResponderExcluir

Fale conosco