segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu recomendo: Base Renew Transformadora Compacta.

Por Rose



Olá, meninas! Estou aqui para indicar mais um produtinho que faz parte da minha necessaire. O produto da vez é a Base Renew transformadora compacta. Eu já estou no auge dos meus 29 anos, ou seja, já começam a aparecer os primeiros sinais do tempo. A textura é ótima e a cobertura também. Essa base é para aquela make mais caprichada, make de balada. A Avon indica o uso após os 30, mas que diferença tem 30 ou 29; não é mesmo?

Ela promete a estimular a produçao de colágeno, a renovar a elastina e recuperar as hidroproteínas e proteoglicana que são elementos de sustentação da pele e que diminuem o envelhecimento. A cobertura como já disse é muito boa, mas sem deixar aquele efeito máscara. Promete a duração de 8 horas. Isso eu já discordo, como o uso do Magix dura no máximo umas 4 horas (eu tenho pele oleosa, então 4 horas é um êxito).

O que realmente percebo com o uso da base. A minha pele fica super hidratada e descansada. Já aconteceu de eu usar uma make, e minha pele ficar super cansada no fim do dia; quase implorando pra respirar. A Base Renew transformadora compacta deixa minha respirar, e o resultado é uma make suave e bonita.

Bjim

9 comentários:

  1. Estava mesmo procurando uma base que ajuda a tratar da pele. sempre vi essa base no catalogo da Avon e nunca comprei,as vezes sou mão de vaca(rsrs). Mas andei pensando, já tó com 33 preciso de algo que faça mais do que cobrir a pele.Vou testar essa. Minha pele e oleosa e tenho poros dilatados,vou ver se ajuda,já que vc disse que ela deixa a pele respirar. Aproveita p/conhecer meu blog, assim a gente pode trocar figurinhas. http://sempreatualizadasefemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta!!! Farei sim uma visita ao seu blog. Beijo.

      Excluir
  2. Eu tenho 26 e quero usar pq é a unica que achei que fica mas proximo do meu ton de pele tem algum problema

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 26 e quero usar pq é a unica que achei que fica mas proximo do meu ton de pele tem algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Bom.. eu não sou dermatologista para te assegurar se pode ou não. Mas, vou falar da minha experiência. Eu comecei a usar a linha Renew aos 20 anos, o recomendado é que comecemos a usar anti idade aos 25 anos. Se vc usou não teve nenhuma reação alérgica, não terá problemas. Conheço mulheres com mais de 35 que tiveram reação alérgica. Se vc não tem alergia a nenhum dos componentes da base, não terá problema.

      Obrigada por visitar nosso blog.

      Excluir
  4. Mas ela so funciona como um anti idade pq quero usar somente pela cobertura dela pela cor nao terei problemas de envelhecimento ao invez de retardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não causa problema na sua pele (se você não for alérgica), funciona como preventivo. A verdade é que a maioria desse produtos que temos acesso sem a prescrição de um dermatologista só funciona como preventivos. Produtos com ação corretiva, possui fórmulas mais específicas e esses na maioria precisam de prescrição. Não há risco de danos.

      Excluir
  5. Bom eu nao testei no rosto mas ela segura bem cobre bem é necessario usar po pois odeio po alérgica nao sou tenho a pele morena tipo cor de zambo qual a cor vc me recomenda

    ResponderExcluir

Fale conosco