domingo, 23 de janeiro de 2011

Em Breve nas telonas: A garota da capa vermelha

Por Rose
FICHA TÉCNICA


Diretor: Catherine Hardwicke
Elenco: Amanda Seyfried, Michael Hogan, Shiloh Fernandez, Max Irons, Gary Oldman, Michael Shanks, Lukas Haas, Billy Burke
Produção: Leonardo DiCaprio, Michael Ireland, Jennifer Davisson Killoran, Alex Mace,Julie Yorn
Roteiro: David Johnson
Fotografia: Mandy Walker
Ano: 2011
País: EUA/Reino Unido
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Warner Bros. / Appian Way

Em breve estará nas telonas mais uma releitura do conto "Chapeuzinho vermelho" . Nos sites que pesquisei há algumas controvérsias quanto a data de estréia no Brasil. Se você é como eu, gosta de romance gótico vale a pena ir ver. Tem muita gente dizendo que esse filme será mais um filminho adolescente devido a direção, já que é a mesma diretora de Crepúsculo. Eu acho que temos que pagar para ver, já que me parece que o público alvo é o público adulto. Não sejamos preconceituosos,não é mesmo? Vamos primeiro ver para depois fazer nossas críticas.

Amanda Seyfried é Valerie uma jovem apaixonada pelo forasteiro Peter, porém prometida em matrimonio pelos pais a Henry Lazar. Valerie decide fugir com Peter, mas descobre que sua irmã foi morta pelo lobisomem.

Até então, o lobisomem  tinha um pacto com a cidade em que os moradores lhe oferecia uma vez por mês um animal em sacrifício e assim vidas humanas seriam poupadas. Mas em uma noite de lua cor de sangue, essa misteriosa criatura rompe com o pacto e começa uma série de mortes. A jovem Valerie decide acabar com a misteriosa criatura, e algumas surpresas cruzaram seu caminho. 


Apesar de alguns dizer que esse será um Chapeuzinho Vermelho crepusculado, acho que tem grandes chances desse filme surpreender. Seguindo essa vibe de Chapeuzinho Vermelho, no próximo Sofá e pipoca vou sugerir dois outros filme que explora esse conto.

bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco