segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Decoração Retrô

Nesses últimos dias a Brastemp lançou a sua linha retrô. O que inicialmente era apenas um produto – um frigobar lindo- pasou a ser uma linha com produtos significativos. Agora temos geladeira, e fogão com a carinha de cozinha da vovó! A linha conta com 3 cores Tremendão (preto), Supimpa (amarelo) e Brasa, mora (vermelho). Os lançamentos chegarão às lojas em março e custarão, em média, R$ 4 mil, os fogões, e R$ 8 mil, os refrigeradores.


Infelizmente bem salgado para o bolso.

Agora para quem gostou dessa idéia de deixar a casa com um ar mais antiguinho e aconchegante, e não quer gastar muito, a dica é aposte nos detalhes!

É lógico que ninguém quer viver num museu, portanto as pessas antigas devem trazer um charme para a casa. Objetos que trazem humor ao ambiente são ótimas pedidas. Não tenha medo de ousar! É isso que vai fazer a diferença. Por que não pintar uma parede com vários círculos em preto e branco. Sua casa pode ter todos os móveis básicos, ser toda de cores beges, mas quando você colocar uma parede chocante ela deixa de ser a mesma.

Adesivos também são uma opção. Dão um charme especial e não são trabalhosos.

Outra opção barata e para quem não quer ousar tanto: almofadas! Misture cores, texturas, estampas, faça um carnaval! Não tenha medo de ser feliz. O melhor delas ´q que quando você se cansar e quiser trocar é só colocar em outro cômodo, ou fazer uma nova capa para o recheio que já existe!

Desobivialize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco