domingo, 9 de janeiro de 2011

Como Roubar 1 Milhão de Dólares

Por Rebeca
Título original: (How to Steal a Million)
Lançamento: 1966 (EUA)
Direção:William Wyler
Atores:Audrey Hepburn, Peter O'Toole, Eli Wallach, Hugh Griffith.
Duração: 126 min
Gênero: Comédia
"Como Roubar 1 Milhão de Doláres" é daqueles filmes antigos, e que fazem jus ao título de clássico. Estrelado pela princesa de Hollywood, Audrey Hepburn e o belíssimo Peter O’Toole (quando o "Mata a Véia" aceitar homens de outras épocas sugiro muito esse ator), essa comédia romântica deleita o coração. Apesar de bem simples, esse filme cativa do começa ao fim.
Nicole Bonnet (Audrey Hepburn) é a filha de um falsificador de obras de arte que pede ajuda a Simon Dermott (Peter O'Toole), um desconhecido que recentemente invadiu sua casa, para roubar uma estátua de uma exibição em Paris. O pedido é feito porque seu pai, Charles Bonnet (Hugh Griffith), emprestou para o museu a estátua e assinou um documento sem ler,que autorizou exames de autenticidade da obra. Quando os testes forem feitos ficará claro que a obra é falsa, assim todos os quadros que Charles vendeu serão testados e comprovados como falsos. Mas Nicole nem imagina quem é realmente esse homem mistorioso que a está ajudando em um roubo quase impossível de ser realizado.
"Como Roubar 1 Milhão de Dólares" é diversão mais que garantida!
Aproveitem!


2 comentários:

  1. Ainda não vi esse filme, ou seja, entra pra minha lista de próximos filmes a serem vistos. Adoroooo a Audrey!!! Ela é uma musa.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse filme até mais fácil de ver do que o "Bonequinha de Luxo". Pq esse é colorido, não fica com tanta cara de antigo. Além disso, os figurinos são indecentes de tão bonitos! Vale realmente muito a pena.

    ResponderExcluir

Fale conosco