quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como escolher o acessório certo para seu tipo físico.

Por Rose
Assim como as roupas os acessórios podem te valorizar ou te detonar. Portanto, aí vão algumas dicas para não errar.

Para as baixinhas.



Se você é muito baixinha e deseja parecer maior, evite acessórios muito grandes. Por exemplo: cuidado com os cintos largos, brincos e anéis grandes; porque visualmente ficarão desproporcionais. E consequentemente você parecerá menor. Dê preferência aos acessórios de pequeno a médio.


Para as altas.





Se você é alta e tem complexo (Você é doida!!! Hehehehe), faça o caminho inverso das baixinhas. Evite os acessórios pequenos, e abuse dos grandes.



Para aquelas que têm a pele um pouco apagadinha e quer iluminá-las.





Use brincos de pedraria e colares de cores claras, assim ficará com o rosto mais iluminado.



Para as que estão com uns quilinhos a mais.




Se o seu problema são os quilinhos a mais não chame a atenção para onde você não deseja chamar. Por exemplo, se o seu problema é a barriginha; não use cintos. Se deseja usá-los que sejam estreitos e da mesma cor da roupa. Evite o contraste. Mas, se você acha que o problema são os seios fartos não use colares. Quando usar use apenas uma gargantilha curta e fina que deixe os olhares parados no seu pescoço. Use uma pulseira que chamará a atenção para seu pulso que é a parte mais fina do nosso corpo.



Para quem tem pescoço curto.




Corra das gargantilhas, use colares que caiam sobre o seu colo formando um V. Desta forma você alongará seu pescoço visualmente.
 
Para quem tem pescoço comprido.

Faça o caminho inverso de quem tem pescoço curto. Abuse das gargantilhas, principalmente as largas, e fuja dos colares compridos que formam um V.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco