sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Na moda com o que você tem no armário.


Para estar sempre bem vestida e com pouco dinheiro, você deverá conhecer e valorizar o seu estilo. Você poderá ter um estilo simples e ao mesmo tempo elegante com algumas peças chaves. Essas peças merecem um maior investimento já que elas sempre farão parte do seu guarda roupas por um longo tempo e porque não dizer para sempre.

Parece bobagem, mas tudo começa na escolha adequada da lingerie. Escolha, por exemplo, um bom sutiã que valorize os seus seios no seu número certo. Muitas mulheres usam sutiãs que não são exatamente seu número, fazem com que os seios saltem ou sumam. Quando você usa o sutiã certo, a blusa ou o vestido ficará muito melhor, porque a sua arquitetura corporal estará devidamente valorizada. Aquele sutiã cor da pele que no primeiro momento nos parece sem graça e muito desinteressante, são perfeitos no vestuário porque não faz sombra e logo não marca (se escolhido no tamanho e modelagem adequada).



Um blazer básico


Toda mulher deve ter um blazer no guarda roupas, de preferência preto, marrom, ou de qualquer uma outra cor neutra (de preferência escuras).

 Você poderá usá-lo com calça e camisa de alfaiataria para um look formal, ou  usá-lo com saia e camisa para um look mais feminino:  Porém ainda formal, ou seja, dá para ir ao trabalho, a um restaurante, etc. Ou também, poderá usa-lo com calça jeans dando ao look um ar mais descolado.

Saia e calça de alfaiataria.



Tenha sempre uma saia e uma calça de alfaiataria. A saia não poderá ser curta já que a intenção é que ela sirva para muitas ocasiões (até para trabalhar). O tamanho ideal é aquelas que terminam logo acima dos joelhos que serve para quase todos os biotipos. Você poderá usar a saia com uma blusa que exponha os ombros, deixando um visual mais sexy. Já a  calça poderá ser usada com uma camisa, com um suéter ou mesmo uma camiseta.

O famoso vestidinho preto
Este é imprescindível. Compre um vestido de corte mais clássico, que não seja muito decotado porque assim poderá usá-lo em qualquer ocasião. Mas, lembre-se clássico não é sinônimo de careta.

Há diferentes maneiras de usar:

• com salto é ideal  para sair à noite, se prender os cabelos ficará com um look ainda mais arrumadinho e clássico.

•  com uma sandália de salto e cabelos soltos ondulados ou cacheados  o visual se torna mais sexy.

• Com um casaquinho, cardigã ou jaqueta jeans e sapatilha o visual ficará mais casual.

Calça jeans



Todas nós temos pelo menos uma calça jeans no guarda roupa. Invista bem nessa peça. O jeans de lavagem mais escura é o ideal porque serve para visuais mais formal, como também para visuais informais. Aquelas calças de corte reto são básicas e veste bem quase todo tipo de corpo, portanto sempre tenha uma. Usado com um blazer e camiseta básica cai bem em ambientes de trabalho informal. Já com uma camisa e blazer ele pode ir para ambiente trabalhos mais formais. Os sapatos poderá fazer toda a diferença: com salto grosso vai para o trabalho. Com sandália de salto vai para a balada. Com uma sapatilha vai para passeios.

Camisa branca.


Todo mundo deve ter uma camisa branca no armário, ela já foi para até mesmo no tapete vermelho do Oscar. 

Agora corram lá no seu guarda roupas e busque estas peças e coloque a criatividade pra funcionar. Monte looks diferentes com variações de  acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco