quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tutanat Morango.

Meus cabelos são tingidos, escovados e pranchados. Resumindo são diariamente massacrados. Resultado pontas muito secas. E como a maioria das mulheres de cabelos longos, morro de dó toda vez que vou ao cabeleireiro e deixou lá alguns centímetros. Já havia experimentado alguns tratamentos que foram satisfatórios por um tempo, mas depois recomeçava tudo de novo (desculpa a redundancia). Já gastei muito dinheiro com cauterização no salão, que sinceramente não achei nada de extraordinário. As cauterizações caseiras surtiram o mesmo efeito. Li em alguns blogs que sigo sobre a Tutanat, mas infelizmente nas lojas de BH não é possível encontrá-la. Então, me enchi de coragem e pedi a linha Morango na loja virtual da Rishon. A entrega foi feita em 8 dias utéis, o que para uma pessoa ansiosa como eu é bastante tempo (hehehe). Sempre acreditei que shampoos de coloração translúcida não se davam com meus cabelos. Então, quando abri o shampoo Tutanat Morango fiquei um tanto preocupada. Também acreditava que shampoos sem sal rendiam pouco. Mas, essas minhas teorias foram todas por água abaixo. Meus cabelos ficaram super macios e o shampoo faz muita espuma.
O condicionador a principio achei ele pouco espesso o que também me deixou preocupada. Mas, apesar de ser fininho ele penetra e hidrata profundamente mamntendo os cabelos leves.
A máscara de tratamento também a princípio me pareceu fraquinha, porque ela é bem fininha. Enfim, apesar dessa linha ter características opostas às característcas que esperava ter em produtos que julgo de qualidade; eu gostei muitíssimo. Meus cabelos recuperaram o brilho, a maciez e a leveza que estavam escondidas.

Por Roseane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco